sábado, 13 de dezembro de 2008

Night it's all right.

Deixei para trás a beleza do mar
pela beleza do céu.
Troquei os prédios altos e sufocantes,
por casas simples, pessoas simples,
um lugar simples.
Um lugar onde a lua ilumina com tanta intensidade que meus olhos até lacrimejam,
que minha pele a reflete ,
e que meus pensamentos, voam...
Assim como a fumaça que paira no ar por longos segundos até desaparecer.
Apenas com o cigarro que queima entre meus dedos como compania.
Na verdade se não fosse pelo som resultante da brisa contra as árvores,
poderia talvez me considerar sozinho nessa noite.
Na realidade todas as noites têm sido de certa forma vazias.
Todas as noites meu amigo Marlboro me acompanhou,
e claro, a querida Heineken era a que libertava meus pensamentos,
de uma forma que os mesmos se resumissem a um nada.
A um buraco.
Buraco este que na realidade é tudo.
As estrelas se exibem nessa noite...
A temporada de caça ao antigo John está aberta.
Se alguém souber onde o encontrar... não diga nada.
Cale-se,
pois quando for a hora, eu ei de encontrá-lo.
Seja numa tumultuada multidão de pessoas perdidas,
talvez no meio dos frajelados da enchente na fila para a cesta básica,
ou simplismente no vazio de uma noite...
Porém cheia de pensamentos espalhados pelo ar.

Night...oh ya...night it's ok.

Nenhum comentário: