sábado, 28 de fevereiro de 2009

Apaixone-se

Estou apaixonado, confesso.
Minha carência por "alguém"fora suprida por "algo"
Por momentos...
É, eu estou perdidamente apaixonado pelos momentos.
Pelo lindo som das cordas de um violão no meio de uma multidão
Cantando "Creep" tão desafinadamente que de certa forma, pareceu tão perfeito.
Picina, cigarros, apostas, risadas, violão, uma voz rouca...
Foi então que parei para admirar a beleza do momento.
Enquando uns nadavam na picina já não mais iluminada pelo sol e sim pela lua
Outros sentados no sofá tocando um pequeno teclado,
que parecia soar como cantiga de ninar para aqueles que estavam em transe profundo
Ali parecia ser a Wonderland onde problemas não existiam, não naquele momento.
Então um nascer do sol estundante.
Mais pessoas no carro do que jamais poderia se imaginar,
mas o que importava era ter vários amigos para compartilhar aquele momento.
Ao som de Dido, com o porta malas aberto, tudo que se ouvia era o mar, os amigos, e a música.
Um tom forte de laranja pinta o céu de forma marcante
Iluminando nossos rostos com uma leve luz surtindo um efeito pálido em todos.
Fotos, muitas fotos. Risadas. Pensamentos remotos.
Foi então que me afastei e admirei a cena,
Como era bonito, mágico, tanta felicidade, amigos, na praia, presenteados com um lindo nascer do sol.
É, eu estou apaixonado pelos momentos.
Eu me apaixonei ao ver a cidade de um dos picos mais altos ao redor
em uma noie nublada e com leves gotas caindo do céu
O vento cortava minha face, querendo penetrar na minha pele com tanta força.
E mais uma vez parei, olhei, e me apaixonei.
Essa paixão não machuca, não desaponta, ela simplismente te faz feliz sempre que aparece
E sempre que precisar, é só fazercom que os momentos aconteçam
e os momentos te farão sentir a pessoa mais completa, como se o tempo pudesse parar naquele momento para sempre.
São de momentos que a vida é feita.
Simplismente apaixonante a música, as risadas, os amigos, os momentos, a vida.
Apaixone-se.

Um comentário:

ayaça disse...

São nossos, os momentos. Os pequenos detalhes. Estou apaixonada tambem, pela alegria de viver cada segundo. Pela música que toca na minha cabeça toda vez que eu penso, sinto ou recordo do que tem sido esses dias.
São nossos. Serio cada vez que entro aqui leio com mais felicidade isso. Te amo lucinda