terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Amar. Cair. E levantar.

Tudo parece não fazer sentigo algum
Muralhas de pedra desabaram essa noite
esmagando meu coração , causando uma dor terrível
assim como danos irreversíveis...
Digo isso pois cada pessoa que passa por sua vida deixa sua marca.
Marca maior deixam aquelas que alcançaram o seu coração
e de lá tomaram conta por um tempo.
Tempo esse que não há definição de "muito" ou "pouco"
e sim de intensidade.
Não há como sair ileso.
A vida antes de tudo não vai retomar a seu rumo usual
porque seu curso fora alterado de alguma forma
graças a o que você aprendeu com a outra pessoa.
Então esse é o momento que paro e olho ao meu redor
e tudo parece tão vazio, falta algo.
E realmente falta.
Perdido, seria essa a definição de como estou me sentindo.
A grande muralha construída de sonhos e planos fora destruída em uma fração de segundo.
Tudo aquilo que demoraram-se meses para construir.
Meses em vão, alguns diriam.
Meses bem aproveitados, digo eu.
E com a certeza de que a decisão certa fora tomada, para impedir que a muralha caisse quando estivesse muito maior, eu vou dormir essa noite.
Tentarei dormir, se meus pensamentos me deixarem
e pararem de se perguntar por que as pessoas são tão diferentes das outras.
Por que existem tantas maneiras de amar?
existe adaptação? Existe
Existe mudança?
Não... existe controle.
Controle esse que um dia acaba, e alguém sai sobrecarregado.
E é então que a muralha maior, porém de areia , cai.
Soterrando não só o coração, mas quem estiver por perto.
Recontrução
Reparação
Um buraco fora feito
E dói muito concertá-lo.

Mas sabe o que me encomoda mais?
É que o pior ainda esta por vir em um futuro
Quando essa pessoa estiver com outra, e eu terei que ve-la fazendo as coisas que eu queria que tivesse feito para mim, comigo, mas que na época ele não entendia.

3 comentários:

Renata Tacca disse...

Mas a melhor parte de tudo isso é que existem pessoas que mostram o lado positivo disso tudo!

Amo-te
obrigada por ser minha inspiração para criar um blog assim tbm!

joão pedro. disse...

charááá! te adicionei nos meus blogs amigos ;*

Antonio Fortunato disse...

john

adorei seu blog e tudo muito adulto, especial e de suma inteligencia que encontrei e encontro em vc todos as noites de msn.

especial de mais <3